pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

2,7 toneladas de drogas são apreendidas pelos policiais militares sul-mato-grossenses, na MS-376, em Dourados

Mais uma ação de polícia ostensiva bem-sucedida dos policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

A ação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública desenvolveu-se na rodovia estadual MS-376, no município sul-mato-grossense de Dourados.

Segundo a notícia publicada no portal da PMMS, a droga apreendida era transportada por “um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo” e destinava-se à cidade de São Paulo-SP.

Leia mais informações, na notícia que é transcrita a seguir:

Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) aprenderam na manhã de segunda-feira (19), por volta das 9h, dois mil e sete quilos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha. A droga estava na carroceria de uma caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo, distribuídas em 49 fardos. O motorista foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante abordagens do policiamento itinerante para fiscalização na rodovia MS 376. O condutor do caminhão disse que pegou o veículo, já com a droga, e levaria até São Paulo, SP.

O homem, o caminhão e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM