pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio Grande do Sul, “Brigadianos do Vale do Rio dos Sinos recebem qualificação em Operações de Choque”

A multiplicação dos conhecimentos entre os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública é uma forma de ampliar a capacidade de uma Instituição Militar Estadual e ocorre naturalmente, nas polícias militares brasileiras.

Exemplo disso foi noticiado recentemente, no portal da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, após a realização do 4º Curso de Especialização em Operações de Choque.

Curso de Especialização em Operações de Choque foi encerrado na Brigada Militar do Rio Grande do Sul

.

Leia mais informações sobre a multiplicação de conhecimentos, na notícia transcrita a seguir:

Nos dias 12 e 14 de junho, os Policiais Militares, que atuam na área do Comando de Policiamento do Vale do Rio dos Sinos (C RPO/VRS), realizaram treinamento com as carabinas calibre 556 milímetros NATO, .30 e a Pistola elétrica (SPARK).
A instrução teórica e prática foi ministrada pelo capitão Alexandro Dos Santos Famoso, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar em Novo Hamburgo.Tal atividade teve o objetivo de qualificar os servidores militares da região.
Ato contínuo na sexta-feira (16/6), na Academia de Polícia Militar (APM), os Pelotões de Operações Especiais dos Batalhões do CRPO/VRS tiveram um dia de instrução e nivelamento em Operações de choque. As atividades foram baseadas no conteúdo programático do 4º Curso de Especialização em Operações de Choque.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM