pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Exposição de carros antigos, no pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Distrito Federal

A notícia transcrita abaixo foi publicada no portal da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Informa sobre uma exposição de carros antigos, no pátio do Quartel do Comando Geral da PMDF.

Leia mais sobre outros detalhes do evento destacados a seguir:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizá, no próximo dia 24 de junho, a partir das 13h, uma exposição de carros antigos no pátio do Quartel do Comando-geral (QCG), no Setor Policial Sul.

O comandante-geral, coronel Nunes, convida a população do Distrito Federal para comparecer a esta exposição de verdadeiras jóias raras da indústria automobilística.

Na Exposição de 2016 foram mais de 200 carros antigos no evento. Neste ano, abrilhantando a exposição, teremos novamente viaturas da PMDF e clubes de carros antigos como Opalas, Fuscas, Chevettes, bem como exposição de motos.

Para os colecionadores, existe uma grande diferença entre os carros antigos e carros velhos. Já para os mais jovens, além de ser uma nova experiência, é a oportunidade de conhecer como eram os veículos automobilísticos em outras épocas. E para aqueles que participarão de uma exposição como essa, é uma espécie de volta ao tempo e uma oportunidade de vivenciar momentos únicos.

Haverá também uma variada praça de alimentação com Food Trucks durante todo o encontro.⁠⁠⁠⁠

Fonte:PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM