pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Goiás, Comando do Policiamento da Capital desenvolve Operação Embarque Seguro

Com a finalidade a assegurar tranquilidade aos goianienses usuários do transporte coletivo, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do Comando do Policiamento da Capital, da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), iniciaram a Operação Embarque Seguro.

Leia mais, na notícia transcrita abaixo que foi publicada no portal da (PMGO).

Cumprindo as diretrizes do Comando do Policiamento da Capital, preocupado em garantir segurança de qualidade a comunidade, o Batalhão Escolar lançou nesta quarta-feira, 14/06, a Operação Embarque Seguro, com a finalidade de levar mais tranquilidade aos usuários do transporte coletivo da capital.

Serão intensificadas as ações ostensivas e preventivas, tais como, abordagens de pessoas em atitude suspeita, veículos e motocicletas nos pontos de embarque e desembarque nas proximidades de todas as escolas da Capital.

A Operação foi deflagrada nas seguintes escolas: Colégio Estadual Deputado José Luciano, no Setor Rio Formoso, Colégio Estadual Roberto Civita, no Residencial Kátia, Colégio Estadual João José Coutinho e Colégio Estadual Senador Teotônio Vilela, ambos no Conjunto Vera Cruz I.

A Operação Embarque Seguro será desenvolvida durante todo o ano Letivo, sempre nos horários de entrada e saída dos alunos e atenderá toda a Capital.

Essa e as demais ações desempenhadas pelo Batalhão Escolar reforçam o compromisso de servir e proteger a comunidade, oferecendo a cada dia mais segurança, não só ao público escolar, mais a toda comunidade goianiense.

“PMGO: Você pode confiar! ”

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM