pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Força Tática do 4º BPM prende dois indivíduos, minutos após cometerem assalto.

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, em atuação escorreita, prenderam dois indivíduos que tinham acabado de cometer um assalto, em um bairro da capital alagoana. Veja mais, na reportagem abaixo:

A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos acusados de roubo, durante a madrugada desta terça-feira (13), no bairro do Farol, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento próximos a um hospital particular no bairro Sanatório, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, numa motocicleta Honda/CG Titan, cor azul, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, se desfazendo de uma bolsa feminina.

Jeovânio Rosemberg da Silva Santos, 24 anos, e Anderson da Silva, 26 anos, foram interceptados na Praça Centenário, e encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram reconhecidos pela dona da bolsa como os autores de um assalto.

A dupla se negou a fazer o Teste do Etilômetro, mas como estavam com sinais visíveis de que haviam consumido bebida alcoólica, foram autuados por Embriaguez ao Volante e Roubo. A motocicleta ficou retida na Central.

Fonte: PMAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM