pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Operação conjunta desmonta laboratório de drogas em Porto Seguro, BA

No último dia 10, em Porto Seguro, cidade baiana praieira e convidativa, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, em atuação conjunta com a Polícia Federal e Corpo de Bombeiros, obtiveram êxito no desmonte de um laboratório de drogas e apreensão de armas de fogo.

Saiba como foi na reportagem abaixo:

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE)/Mata Atlântica, 8º BPM, Polícia Federal e bombeiros militares do 6º GBM em apoio logístico realizaram uma operação conjunta na manhã de sábado (10), na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, Porto Seguro. A ação é para cumprir os mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pelo Juízo da comarca local.
As equipes policiais foram recebidas com disparos de arma de fogo, no momento em que chegavam ao local, por dois criminosos homiziados em uma mata densa, utilizada para se esconder enquanto disparavam. No revide um dos envolvidos foi atingido, porém não resistiu aos ferimentos.
O segundo homem ao ser preso, indicou o local em que as drogas estavam escondidas. A área funcionava como um laboratório para fracionamento dos entorpecentes. Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, 5 kg de cocaína, 5 kg de crack, 50 kg de maconha, uma prensa hidráulica e petrechos.
O criminoso e todo material foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM