pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares amazonenses previnem a criminalidade violenta, com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

As ações de polícia ostensiva, desenvolvidas por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), são esforços estratégicos buscados pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que atuam nas diversas localidades brasileiras.

Nos diversos municípios amazonenses, a situação não é diferente. Neles, os membros da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM) não medem esforços, no sentido de prevenir o crime e reduzir o medo das comunidades consequentes do tráfico e do uso das drogas. Atuam diretamente nas comunidades, no universo infantil e juvenil, diminuindo ao máximo, possíveis usuários.

Desenvolvem o Proerd, em encontros lúdicos, nos ambientes escolares, a exemplo do que se vê na notícia transcrita abaixo, alertando a todos os perigos decorrentes da aproximação das drogas.

Leia mais, na notícia publicada no portal da PMAM.

A Polícia Militar, por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na manhã de sexta-feira (9), realizou a Formatura Proerd Kids na Escola Municipal São Dimas. Participaram cerca 205 alunos formandos, a palestra foi proferida pela Capitã Priscila Parente e o Soldado PM Erivaldo. O Programa Proerd leva informações de como dizer não as drogas a crianças e adolescentes da rede pública e privada de ensino.

Fonte: PMAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM