pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Florianópolis, os amigos dos protetores ambientais marcaram a Semana do Meio Ambiente

Na Capital catarinense, Florianópolis, os amigos dos protetores ambientais se uniram aos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), responsáveis pelas atividades de polícia ostensiva ambiental.

Reunidos no Parque Estadual do Rio Vermelho daquela metrópole participaram de várias atividades alusivas à Semana do Meio AMbiente, segundo a notícia publicada no portal da PMSC e registrada com as fotos anexadas ao post.

Leia mais sobre o evento destacado, na notícia transcrita a seguir:

No dia 03 de junho (sábado), no período da tarde, os protetores ambientais do 1º Pel/1ªCia/1ºBPMA (Florianópolis) realizaram a solenidade de abertura da Semana do Meio Ambiente, no Parque Estadual do Rio Vermelho. O evento contou com a presença dos pais e amigos dos protetores ambientais, convidados e imprensa.

Na oportunidade, os protetores cantaram o hino nacional, a canção da Polícia Militar Ambiental (PMA), realizaram a soltura de dois pássaros e a nova turma de protetores vestiu a farda pela primeira vez.


No final os protetores produziram um “manequim challenge” alusivo à Semana do Meio Ambiente.


Durante a semana os protetores de Florianópolis participaram de atividades em suas escolas, e no dia 06 (terça-feira) fizeram uma ação em parceria com a CASAN, no bairro de Canasvieiras. A coordenação das atividades ficou por conta do 3º sargento Mario Campos da Silva e da 1º sargento Marcia Constatino Sálvio.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM