pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1,6 tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares paranaenses, na BR 277, em Foz do Iguaçu

Após receberem denúncias de possível tráfico de droga, na BR 277, em Foz do Iguaçu (PR), no Oeste paranaense, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública interceptaram o caminhão suspeito.

O condutor do veículo conseguiu escapar por um matagal. Mas, na vistoria realizada, pelos policiais militares da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), verificou-se a existência de um “fundo falso de um caminhão”, onde foi localizado “1,6 tonelada de maconha”; “dois carregadores de pistola, três munições de calibre 380 e uma munição de calibre .38”.

Leia mais, na notícia de Marcia Santos, Jornalista PMPR, publicada no portal daquela Instituição Militar Estadual e transcrita abaixo:

Mais de uma tonelada e meia foi apreendida pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CPRM), na manhã de sexta-feira (09/06), na cidade de Foz do Iguaçu (PR), no Oeste paranaense. A droga estava escondida num fundo falso de um caminhão, o qual também foi apreendido. O motorista fugiu e não foi localizado.

Denúncias anônimas apontavam que um caminhão carregado com drogas sairia de uma chácara às margens da BR 277 em Foz do Iguaçu. Equipes do Pelotão de Choque do 14º BPM interceptaram o veículo e levaram a carreta para passar por um scaneamento. Durante o deslocamento o motorista fugiu e se embrenhou no matagal.

O veículo foi verificado e encontrado um fundo falso no qual havia 1,6 tonelada de maconha. Na mesma ação foram apreendidos dois carregadores de pistola, três munições de calibre 380 e uma munição de calibre .38. Após as medidas de praxe, o material e a droga foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM