pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Balanço da Segurança Pública de Maio, Polícia Militar do Distrito Federal alcançou bons resultados

Os dados apresentados em seguida foram publicados no portal da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante a reunião de análise e avaliação de desempenho operacional dos órgãos da segurança pública de Brasília.

De acordo com o Comandante Geral da PMDF, a Instituição Militar Estadual apresentou bons resultados, destacando o aumento de apreensão de armas e a redução dos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Leia sobre outras informações, na notícia transcrita a seguir:

Ocorreu na manhã de hoje (9), na Sala de Integração da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, a divulgação do Balanço da Segurança referente ao mês de maio de 2017. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nunes, participou do evento e fez um balanço da produtividade da Polícia Militar. Somente no mês de maio, a PMDF apreendeu 148 armas de fogo, totalizando no acumulado do ano 955 armas (12% a mais no número de armas apreendidas em relação à 2016). Os crimes contra a vida continuam sofrendo redução, assim como os crimes contra o patrimônio. A Polícia Militar recuperou 381 veículo furtados ou roubados, 444 celulares e autuou 1.593 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool. Vale destacar ainda a redução do tempo de atendimento em dois minutos em comparação ao ano anterior.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM