pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio de Janeiro, “policiais militares oficializam união em casamento coletivo”

Nesses tempos de crises, as iniciativas com criatividade são muito bem-vindas!

Foi o que aconteceu recentemente na cidade do Rio de Janeiro, quando diversos policiais militares decidiram unir-se em matrimônio numa única cerimônia e comemoração. Associaram-se à “Operação Bora Casar”, idealizada pelas cabas Danielle e Alessandra.

Leia mais detalhes na notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e transcrita a seguir:

Duas policiais militares que atuam em Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) reuniram-se numa iniciativa que busca contribuir com ações de valorização da tropa. Intitulada “Operação Bora Casar”, o projeto existe há 05 anos e oferece casamentos coletivos a policiais militares.

De acordo com informações das idealizadoras do projeto, cabo Danielle Valério, lotada na UPP Fé/Sereno, e cabo Alessandra Azevedo, lotada na Coordenadora de Polícia Pacificadora (CPP), a iniciativa surgiu após ambas perceberem uma demanda crescente dentro da corporação quanto ao interesse dos policiais unirem-se em matrimonio com suas companheiras. As policiais destacaram, ainda, a facilidade do enlace por meio de um investimento financeiro mais acessível, além da facilidade na inclusão de seus familiares em benefícios e direitos dentro da corporação.

A última edição do evento foi realizada no dia 31 de maio, no salão nobre do clube Olaria, onde 14 casais trocaram seus votos e participaram de uma linda festa.

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM