pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia Militar de Minas Gerais comemora o Dia do Pessoal da Reserva e Reformados

No Convite de comemoração e homenagem ao Dia do Pessoal da Reserva e Reformados da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) constava que:

O Presidente da União dos Militares do Estado de Minas Gerais, Cel. PM Zeder Gonçalves do Patrocínio, sentir-se-á honrado com a presença de V. Sa. e família à solenidade de agraciamento com a Medalha do Mérito “Coronel Fulgêncio de Souza Santos” e com a Medalha “Dever Cumprido”, conforme indicação da Comissão de Medalhas, para comemorar o “Dia do Pessoal da Reserva e Reformados da PMMG” e abrir as festividades da “Semana da Polícia Militar”.

Local: Academia de Polícia Militar (APM)
Rua Diábase, 320 – Prado – B. Hte – MG
Dia
: 7 de junho de 2017
Hora: 8h – Culto Ecumênico
10h – Solenidade de Agraciamento

A solenidade policial militar do Agraciamento foi iniciada com o deslocamento da Guarda de Honra até ao local da cerimônia.

Posteriormente, após o cântico do Hino Nacional, foi lida da Ordem do Dia do Comandante-Geral da PMMG.

Após o deslocamento do Porta Bandeira da Guarda de Honra, os agraciados receberam, em três momentos distintos, as respectivas medalhas, terminando com a tradicional continência.

A Presidência da União dos Militares do Estado de Minas Gerais manifestou seus agradecimentos com a leitura de uma Ordem do Dia.

No desfile de encerramento, participaram: a) a Guarda de Honra, constituída por cadetes do Curso de Formação de Oficiais; b) grupamentos representativos das Escolas de Formação de Praças, representativas das atividades de polícia ostensiva e preservação da ordem pública e coordenadoria de defesa civil, com policiais militares masculinos e femininos e o grupamento de militares da reserva e reformados.

Fonte: Vídeo e fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM