pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares baianos participam do “Projeto Profissões – O que você quer ser quando crescer?”

No desenvolvimento das ações de polícia comunitária, profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) surpreenderam o pequeno Heitor, na escola onde o garoto estuda.

Nas atividades escolares programadas na Escola Pestalozzi, no “Projeto Profissões – O que você quer ser quando crescer?”, Heitor de Oliveira vestiu-se “roupas e acessórios” características de um policial militar da Bahia.

O episódio foi assim registrado, no portal da PMBA, com a notícia transcrita a seguir:

Policiais militares da 65ª CIPM fizeram a alegria do pequeno Heitor Oliveira, de 4 anos, que se vestiu de policial militar na apresentação do “Projeto Profissões – O que você quer ser quando crescer?”. Organizado pela Escola Pestalozzi, o evento teve como objetivo despertar o lúdico entre as crianças com roupas e acessórios que caracterizem as profissões que pretendem seguir no futuro.

Com a chegada da guarnição da PM, o baixinho Heitor e toda criançada aproveitaram e registraram o momento com várias selfies. Para o comandante da 65ª CIPM, major Cavalcante, eventos especiais como este reforçam a proximidade com a comunidade e fazem com que as crianças sejam cada vez mais aliadas na corrente do bem.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM