pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais Peruanos visitam o Comando da Polícia do Distrito Federal

No portal da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), publicou-se uma notícia sobre a visita de uma equipe de oficiais da Polícia Nacional do Peru liderada pelo coronel Eduardo Recavarren.

Segundo a notícia, “discutir assuntos relacionados à segurança pública, intercâmbio entre os países e sobre a formação dos policiais brasileiros e peruanos além do funcionamento da Defesa Civil […]”.

Leia mais, na notícia transcrita a seguir:

O subcomandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Fábio Aracaqui de Sousa Lima, recebeu na tarde de ontem (30), oficiais da Polícia Nacional do Peru.

O encontro teve o objetivo de discutir assuntos relacionados à segurança pública, intercâmbio entre os países e sobre a formação dos policiais brasileiros e peruanos além do funcionamento da Defesa Civil dos dois Estados.

Na oportunidade, o coronel Souza Lima falou sobre a titulação para o ingresso na Polícia Militar do DF ser somente com nível superior e ressaltou o avanço da PMDF com a criação do Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP).

O coronel Eduardo Recavarren do Peru comentou que em seu país, após cinco anos na academia, o policial sai preparado e com nível superior.

Os oficiais peruanos, coronel Eduardo D. Recavarren Ramirez e o suboficial Edgar Chamorro Gongora, são adidos na Embaixada do Peru no Brasil e responsáveis pelo intercâmbio policial.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM