pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Minha escolha faz a diferença” foi o tema do Maio Amarelo, em Nova Andradinha, no Mato Grosso do Sul

O destaque do “Maio Amarelo”, com o tema “Minha escolha faz a diferença”, foi notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS). Naquele evento, houve a participação dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública sul-mato-grossenses, conforme transcrição em seguida:

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar da Nova Porto XV juntamente com direção, coordenação, professores, funcionários, estagiários, alunos e amigos da Escola Municipal Professor Pedro Domingues, CEI. Ana Maria Berro, Escola Estadual Ladislau Deak Filho, além de profissionais da Saúde do Posto da Nova Porto XV, CRAS, Subprefeito, demais instituições públicas, Detran, realizaram uma Caminhada Educativa para alertar a comunidade a uma mudança de comportamento e atenção pela vida.

Com o tema central da campanha “Minha escolha faz a diferença”, o movimento Maio Amarelo visa promover uma reflexão das possibilidades de escolhas no dia a dia que podem acarretar graves consequências no trânsito. A conscientização da sociedade para um trânsito mais seguro depende das escolhas de cada um.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM