pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Tocantins, a Polícia Militar foi homenageada pelos serviços prestados aos cidadãos de Araguaína

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram homenageados pelo Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa (IBPP) pelos serviços prestados às comunidades de Araguaína, no Estado do Tocantins.

A distinção à Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), com o prêmio “Destaque Empresarial e Profissional 2017”, foi agradecida, em nome de todos os policiais militares que atuam em Araguaína, pelo Comandante do 2º BPM, — o tenente coronel João Márcio Costa Miranda — que estava acompanhado do subcomandante da unidade — major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho.

Leia mais outras informações do evento, na notícia transcrita abaixo que foi publicada no portal da PMTO.

A Polícia Militar, representada pelo comandante do 2º Batalhão, tenente coronel João Márcio Costa Miranda, acompanhado do subcomandante da unidade, major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, foi uma das instituições homenageadas com o prêmio “Destaque Empresarial e Profissional 2017”, realizadas pelo Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa (IBPP), na noite dessa quinta-feira, 25, em Araguaína, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade no progresso do município, bem como de todo o Estado. Na ocasião, foi entregue certificado às micro, pequenas, médias e grandes empresas pelo destaque na sua área de atuação, pelo esforço e desempenho nas atividades, servindo como referência para outras empresas. Após tecer elogios às entidades homenageadas, o tenente coronel Miranda destacou que os diferenciais da Polícia Militar são a hierarquia, a disciplina, o respeito, o compromisso e o risco pelos quais passam os militares que diuturnamente arriscam a vida no cumprimento da missão que abraçaram. Ele ressaltou que ser policial militar não é simplesmente ter um emprego e receber o salário no fim do mês, mas é um sacerdócio, uma vocação de cidadãos que escolheram uma profissão que tem por objetivo maior servir a sociedade. “O prêmio é dedicado a todos os militares que são verdadeiros heróis na sociedade, em especial a dois guerreiros que tiveram recentemente suas vidas interrompidas, o coronel Hoel Alves Lima, vítima de câncer e o sargento Jandres Alves Bezerra, o qual perdeu a vida cumprindo o juramento que fez ao ingressar na Polícia Militar, defender a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida”, finalizou o comandante.

Fonte: PMTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM