pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

350 quilos de maconha são apreendidos na Lapa, Paraná, pelos policiais militares estaduais

No portal da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), foi publicada uma notícia, de autoria da Jornalista Marcia Santos, da PMPR, informando sobre a apreensão de 350 quilos de maconha apreendidos na Lapa, Paraná, pelos policiais militares estaduais.

Esta foi mais uma ação bem-sucedida dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública.

Leia mais, na notícia transcrita a seguir:

Mais de 350 quilos de maconha foram apreendidos pela PM na madrugada desta segunda-feira (29/05) após receber uma denúncia anônima. Os policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam dois veículos e prenderam dois homens, um deles de nacionalidade paraguaia.

Por volta de 2 horas, informações repassadas à PM apontavam que havia um Kia Sportage, de cor preta, e um caminhão Scania, de cor verde, na região de Mariental. Uma equipe da Radiopatrulha (RPA) foi até o local e encontrou a carreta, que estava sem o tanque de combustíveis. O motorista, de origem paraguaia, teria dito não saber o que havia ocorrido com o tanque.

O patrulhamento foi feito nas imediações para localizar a Sportage, que foi avistada na BR 476 com o porta malas aberto. Os ocupantes do carro, ao perceberem a presença da viatura, abandonaram o veículo em movimento e fugiram a pé. Foi feita a vistoria e encontrado o tanque de combustível do caminhão abordado com 476 tabletes de maconha, totalizando 360 quilos.

Em continuidade à ação, os policiais retornaram ao local onde estava o caminhoneiro e localizaram um dos fugitivos. Diante da situação, os envolvidos, juntamente com os veículos e a droga, foram entregues na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM