pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Atuação da Polícia Militar desarticula mais um ponto de tráfico de drogas na Grande João Pessoa, Paraíba

Mais uma ação bem-sucedida dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB).

Desse modo, em mais uma operação contra o tráfico de drogas, os policiais militares conseguiram desarticular mais um ponto de venda de drogas, naquela região metropolitana de João Pessoa.

Leia e saiba mais na reportagem abaixo, publicada no portal da PMPB:

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam, na tarde deste sábado (27), seis suspeitos por tráfico de drogas no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Com eles foram encontradas 102 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

Os policiais realizavam rondas quando receberam a denúncia de que havia um grupo de jovens em atitudes suspeita. Segundo os policiais, a equipe se deparou com um grupo de seis rapazes, um adolescente de 17 anos, e cinco adultos, em um local frequentado por usuários de drogas. Realizaram uma abordagem e foi encontrada a droga pronta para venda.

As drogas apreendidas e os suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia em Santa Rita.

Ações contra o tráfico – De 1º de janeiro deste ano até esta quinta-feira (25), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Fonte: PMPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM