pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No metrô de Brasília: concerto da Banda de Música da Polícia Militar

Pra ver a “banda tocar”, muitos usuários do metrô de Brasília, no Distrito Federal, se detiveram por alguns instantes. Apreciaram e elogiaram a boa música apresentada pelos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Conheça mais detalhes, segundo reportagem transcrita, em seguida, e publicada no portal da PMDF.

Nem mesmo a pressa de chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho impediu centenas de pessoas de pararem para assistir a apresentação da Banda de Música na Estação Central do Metrô, na tarde desta segunda-feira (29). O concerto faz parte dos eventos comemorativos do aniversário de 208 anos da Polícia Militar do Distrito Federal.
A senhora Fabíola de Lourdes, moradora de Ceilândia, ficou emocionada com a apresentação e reconheceu a importância da aproximação entre Polícia e comunidade. “Linda, linda apresentação!!! Estava passando para ir para casa e não tive com não parar para assistir. É muito bonito e precisa se repetir mais vezes para ficarmos mais próximos dos policiais e receber um pouco mais de cultura.” Disse entusiasmada.

Os apreciadores da boa música puderam ouvir um repertório foi bastante eclético com arranjos e adaptações de grandes sucessos e clássicos da música nacional e internacional. O entusiasmo do público era visível com as canções do grupo Roupa Nova, Paulino da Viola, Skank, João Gilberto, Cartola entre outros grandes nomes da música.
O tenente Josael Albertino e os subtenentes Ferreira Melo e Roberto Cardoso se revezaram como maestros na condução da apresentação.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM