pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Câmara Legislativa de Brasília, nesse “Maio Amarelo”, homenageará policiais militares que atuam no trânsito

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e que atuam nas atividades de trânsito, serão homenageados, em sessão solene relativa ao “Maio Amarelo”, pela Câmara Legislativa.

Leia a notícia publicada, no portal da PMDF, e descrita a seguir, contendo informações sobre os resultados das ações e operações desenvolvidas neste mês, indicando os resultados dos últimos anos.

A Polícia Militar do Distrito Federal, em decorrência do Maio Amarelo e no cumprimento de seu dever a fim de atingir as metas propostas de redução de mortes no trânsito, participará de uma sessão solene na Câmara Legislativa. O evento ocorrerá segunda-feira (29/05), a partir das 8:30h, ocasião em que os policiais do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) e Unidades subordinas serão homenageadas. A PMDF orgulha-se dos policiais que atuaram nessa missão. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e paz Social houve, até o dia 21 de maio de 2016 comparado a 21 de maio de 2017, redução de 75% em acidentes de trânsito com mortes, em vias urbanas e rodovias. O comandante coronel Alexandre de Souza Oliveira, do Comando de Policiamento de Trânsito, comemora as vidas salvas “As ações incisivas e conjuntas com o Detran/DF e o DER resultaram nessa extraordinária redução de mortes. Isso demonstra que a missão da PMDF vêm sendo cumprida. Parabenizo os policiais pelas ações e também à população por colaborar para proteção e cuidado com suas próprias vidas”. E Complementa “São os melhores números dos últimos anos”.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM