pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Natal – RN, a Polícia Militar participa do programa câmara cidadã

Apoiar e participar dos programas sociais de apoio aos cidadãos das localidades onde atuam, constituem iniciativas estratégicas dos profissionais de #políciaostensivoepreservaçãodaordempública. Aconteceu ontem um exemplo dessa situação, em Natal-RN.

Naquela capital potiguar, a Câmara Municipal e outras instituições, inclusive, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) realizaram o Primeiro Programa Câmara Cidadã, com o foco de aproximar a prestação dos serviços públicos aos diversos cidadãos.

Representada por diversas unidades operacionais, a PMRN participou do evento, segundo notícia publicada, no portal da Instituição Militar Estadual, e transcrita em seguida:

Na tarde desta terça-feira (23), o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, participou da abertura da 1ª Edição do Programa Câmara Cidadã. O Projeto, que oferece diversos serviços à população, é fruto da parceria da Câmara Municipal de Natal com instituições do Sistema Fecomércio/RN (Sesc e Senac), Prefeitura do Natal e Governo do Estado. E para esta primeira edição, os estandes estão instalados na Praça do Coqueiral, no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal, até a próxima quinta-feira (25). Ao final de cada dia, haverá shows musicais que adentrarão a noite. Dos serviços legislativos, a população pode encontrar no local o Procon Legislativo, a Procuradoria, Ouvidoria, Memorial, Escola do Legislativo, além de Frentes Parlamentares e os gabinetes itinerantes, onde vereadores ou seus assessores estarão ouvindo as demandas dos moradores. O Plenário também foi montado na praça. É lá que ocorrerão as sessões ordinárias e audiências públicas. Já a Polícia Militar também tem um estande montado para atender e interagir com os moradores do bairro, além de participar garantindo a segurança do evento. Participaram Policiais do 4° Batalhão, Cavalaria, BOPE, CPRE, ROCAM, Grupo Teatral Absolutas, dentre outros. Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Natal, Vereador Raniere Barbosa, outras cinco edições estão previstas ainda para este ano. A segunda edição deverá ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de junho, no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal.

Fonte: PMRN .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM