pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Acre, Polícia Militar comemorará 101 anos em grande estilo.

Na programação de eventos, durante a comemoração dos 101 anos de criação e instalação da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), foram previstas, nesta semana de 22 a 28 de maio, as seguintes atividades: 1° torneio de xadrez (22); voleibol de areia (23); PM de aço (24); concerto musical (25); formatura geral (26); baile de gala (26) e a corrida Tiradentes (28).

O primeiro evento programado foi realizado nessa segunda-feira (22) e publicado no portal da PMAC.

Conheça outros detalhes, após ler a nota transcrita a seguir.

Com a presença de competidores civis e militares, a Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou nesta segunda-feira, 22, seu 1° torneio de xadrez. O evento, que faz parte do calendário de aniversário da corporação, ocorreu nas dependências do Instituto de Matemática, Ciências e Tecnologia.
Ao todo, participaram 22 competidores, sendo militares das Unidades Operacionais da PMAC e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC). Os participantes disputaram seis partidas cada, que determinou os três campeões na modalidade civil.
Entre os militares quatro competidores foram para as finais. Na disputa do 3° lugar, o sargento Zuza do 1° Batalhão venceu o sargento Neuclimar da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG). O grande campeão do torneio foi o soldado do CBMAC Ismael Carlos, que venceu o cabo do 1° Batalhão da PMAC Romildo Silva.
Todas as premiações foram entregues pelo subcomandante-geral, Ricardo Brandão, pelo presidente da Federação Acreana de Xadrez (F.A.X.), Luiz Carlos, e o capitão Rogério Fonseca, organizador da competição.

Fonte: PMAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM