pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Apoio e solidariedade manifestadas ao colega necessitado.

A solidariedade dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempublica tem sido marcante em todos os estados brasileiros.

Nesse sentido, na mobilização goiana em favor de um policial militar será certamente acolhida pelos colegas de farda. Não apenas dos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), mas de membros de outras Instituições Militares Estaduais (IME) que acessarem os links de apoio social.

Se você deseja apoiar o colega da PMGO, leia mais sobre a notícia transcrita a seguir e que foi publicada no portal daquela IME.

A esposa do Comandante Geral da Polícia Militar, Valéria Alves, acompanhada de uma Assistente Social Fundação Tiradentes, do major Washington, comandante da 48ª CIPM em Goianira, na tarde de ontem (16/05), o sargento da Reserva Remunerada Clovis Roberto, que passa por problemas sérios de saúde na família.

Sargento Clovis, tem dois filhos acamados que necessitam de cuidados especiais, e sua esposa está hospitalizada com um grave problema de saúde. A visita teve como objetivo o apoio ao militar que mesmo contando com a ajuda de familiares e amigos, precisa constantemente de medicamentos, fraldas descartáveis nos tamanhos G e M, sabão liquido e em pó, produtos de higiene pessoal, além de alimentos.

Conforme destacou Valéria Alves, se faz necessário que todos se unam em prol dessa família, como um ato de solidariedade.

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente do sargento Clovis Roberto dos Santos, Banco 104, Caixa Econômica Federal, Agência 1842, C/C 002813-3, Operação 001, matérias de limpeza, higiene, fraudas e gêneros alimentícios, podem ser deixamos na Assessoria de Comunicação Social da PMGO, Situada na Avenida Anhanguera nº 7364 Setor Aeroviário, Goiânia.

FOnte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM