pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Camboriú, Santa Cantarina, policiais militares prendem traficantes, apreendem drogas e armas.

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) tiveram uma atuação diferenciada, na região do Balneário de Camboriú.

Os detalhes das ações de polícia ostensiva foram divulgadas na nota publicada no portal da PMSC.

Leia o conteúdo da notícia transcrito em seguida:

Na manhã desta terça feira, 16, a policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois traficantes de drogas e apreenderam cerca de 112 quilos de maconha. Na ação, os policiais também aprenderam um revólver calibre 38. O flagrante foi registrado na Rua João Sebastião Domingos, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º BPM possuía informações de que um homem estaria comercializando drogas na região. A informação dava conta de que um veículo VW Fox branco, de placas MJH-1034, era utilizado nas transações ilícitas. Após realizar averiguação dos apontamentos foi descoberto o local onde o supostamente estaria sendo armazenada a droga.

Assim, na noite da última segunda-feira, 15, a guarnição recebeu a denúncia que chegaria grande quantidade de drogas no endereço apontado. Diante do informe, foi montada uma campana durante a madrugada. Por volta das 12h00 o veículo denunciado foi avistado entrando na residência. Haviam duas pessoas no interior do carro.

Na ocasião, a guarnição pode observar, por cima do muro, que um dos envolvido entregava vários tijolos de droga para outra pessoa. Diante do flagrante, os policiais pularam o muro e realizaram a prisão. Dois homens, um de 24 anos, (dono do veículo e responsável pela droga) e outro de 41 anos acabram presos.

Durante busca veicular foram encontrados vários tijolos de maconha, escondidos em diversos compartimentos do carro. Em buscas no interior da casa foi localizado o restante da droga, totalizando 112 quilos de maconha, alguns tubos de lança perfume e um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Na sequência, uma das guarnições envolvidas realizou buscas na residência do dono da droga e também acabaram localizando R$ 10.190,00 em espécie. No apartamento do outro homem também foram realizadas buscas, onde os policiais encontraram 23 gramas de maconha, um tubo de lança-perfume, oito comprimidos de ecstasy e três invólucros pequenos de MDMA (droga sintética).

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e todo o material apreendido foi entregue na delegacia.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM