pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio de Janeiro, policiais militares resgataram um garoto mantido no interior de um carro roubado.

A presteza dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) resultou na pronta resposta, devida pelo órgão de proteção, após o roubo de um veículo, conduzido por uma senhora e onde se encontrava também o seu filho de 4 anos.

A nota publicada, no portal da PMERJ, e transcrita a seguir, informa que houve uma operação de polícia ostensiva de perseguição cerco e bloqueio, envolvendo policiais militares, de vários batalhões, que lograram êxito no resgate da criança.

Na noite de terça-feira (16/05), PMs do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para uma ocorrência que começou com um assalto a um automóvel, Hyundai Tucson preto, abordado por criminosos em frente ao Hospital Municipal Pedro II. O carro era guiado por uma mulher de 29 anos e seu filho, de 4 anos, estava no assento traseiro. Durante o roubo, a mãe foi posta para fora e não teve a oportunidade de retirar a criança, que foi levado pelos criminosos junto com o veículo. Imediatamente se iniciou uma operação de cerco e perseguição aos criminosos, que se estendeu por diversos bairros da Zona Oeste e envolveu três Unidades, 27º BPM (Santa Cruz), 40º BPM (Campo Grande) e o 14º BPM (Bangu). A perseguição se encerrou em Bangu, quando policiais do 14º BPM resgataram a criança ilesa, que foi abandonada dentro do veículo na estrada do Taquaral em frente ao nº 100. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM