No Rio de Janeiro, policiais militares resgataram um garoto mantido no interior de um carro roubado.

A presteza dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) resultou na pronta resposta, devida pelo órgão de proteção, após o roubo de um veículo, conduzido por uma senhora e onde se encontrava também o seu filho de 4 anos.

A nota publicada, no portal da PMERJ, e transcrita a seguir, informa que houve uma operação de polícia ostensiva de perseguição cerco e bloqueio, envolvendo policiais militares, de vários batalhões, que lograram êxito no resgate da criança.

Na noite de terça-feira (16/05), PMs do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para uma ocorrência que começou com um assalto a um automóvel, Hyundai Tucson preto, abordado por criminosos em frente ao Hospital Municipal Pedro II. O carro era guiado por uma mulher de 29 anos e seu filho, de 4 anos, estava no assento traseiro. Durante o roubo, a mãe foi posta para fora e não teve a oportunidade de retirar a criança, que foi levado pelos criminosos junto com o veículo. Imediatamente se iniciou uma operação de cerco e perseguição aos criminosos, que se estendeu por diversos bairros da Zona Oeste e envolveu três Unidades, 27º BPM (Santa Cruz), 40º BPM (Campo Grande) e o 14º BPM (Bangu). A perseguição se encerrou em Bangu, quando policiais do 14º BPM resgataram a criança ilesa, que foi abandonada dentro do veículo na estrada do Taquaral em frente ao nº 100. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Fonte: PMERJ.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*