pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Belo Horizonte, uma história de superação e a solidariedade dos policiais militares de Minas Gerais.

Ações de polícia ostensiva faz parte do cotidiano dos membros da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG). São profissionais desafiados diuturnamente pelas demandas de atividades da #políciaostensivaepreseervaçãodaordempublica. E diante das exigências para o cumprimento do dever, a despeito do grau de dificuldade, se unem e seguem em frente, a fim de alcançar os melhores resultados.

Recentemente, policiais militares do Batalhão Rotam, da PMMG, encontraram o garoto Luan de 6 anos de idade, na estação do metrô. Era 10 de maio e o dia do aniversário do pequeno Luan.

Então, os militares decidiram fazer uma surpresa para Luan, homenageando-o naquele dia. Cantaram os parabéns, com bolo e velinha de aniversário. Depois, presentearam-no “com uma viatura ROTAM em miniatura e, ainda, fizeram o lançamento do turno de trabalho em homenagem a criança.”

Aos militares, pelo gesto de carinho e gratidão, no dia do seu aniversário, Luan deixou-lhes uma lição. Manifestou-lhes uma alegria contagiante e a certeza de que, apesar da pouca idade, Luan procura superar os desafios penosos, consequentes de um câncer.

Luan demonstrou ser “um garoto determinado que vence todo dia uma batalha, a luta pela sobrevivência”

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM