pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio de Janeiro, a Polícia Militar realiza a solenidade do “Espadim”, na comemoração dos 208 anos.

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) estão comemorando 208 anos de criação e instalação daquela Instituição Militar Estadual (IME).

Considerada uma das mais antigas das polícias militares, a IME tem uma história admirável, em consequência dos extraordinários serviços prestados aos cidadãos e comunidades de cada um dos municípios cariocas.

Conhecida pelos desafios singulares do contexto histórico e situacional, a PMERJ tem dado exemplo de superação, notadamente diante das conjunturas episódicas vivenciadas atualmente e ao longo dos anos.

Nas suas escolas de formação (de todos os níveis hierárquicos) de liderança gestora e executiva das atividades policiais militares, além dos zelosos e dedicados profissionais da IME, estiveram muitos militares de outros estados brasileiros.

Sobre as comemorações dos 208 anos da PMERJ, além das outras já divulgadas neste Pontopm, encontra-se no twitter da IME que:

Neste sábado, 13/05, a @PMERJ completa seus 208 anos. A data será marcada pela entrega dos espadins aos novos cadetes na APM às 9h.

Parabéns à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, pelos 208 anos de bons serviços prestados!

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM