pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Ação #Maioamarelo” desenvolvida por policiais militares sul-mato-grossense!

No município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, os profissionais de #policiaostensivaepreservaçãodaordempública participaram nessa segunda feira (8) de “uma blitz informativa no centro da cidade de Jardim, para a divulgação da Ação Maio Amarelo.”

Os detalhes da atividade encontram-se publicados no portal da Polícia Nilitar do Mato Grosso do Sul.

A Ação visa informar e conscientizar os condutores de veículos automotores quanto à segurança no uso das vias, e que a redução do número de vítimas em acidentes de trânsito é necessária e é possível, basta cada um fazer a sua parte.

O último levantamento realizado, mostra que no ano de 2015, quarenta e duas mil e quinhentas pessoas (42.500) tiveram suas vidas ceifadas em acidentes automotivos, enquanto que quinhentos e quinze mil, setecentas e cinqüenta pessoas (515.750) foram vítimas de algum tipo de acidente.

O evento contou com a participação do Projeto Social Patrulha Mirim de Jardim, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Estadual de Trânsito e do Núcleo Municipal de Trânsito de Jardim.

Condutores: “Sua Escolha Faz a Diferença”! Então não seja mais uma estatística no trânsito, faça dessa Ação uma oportunidade para a mudança nos maus hábitos no trânsito e da proteção da vida

MAIO AMARELO – ATENÇÃO PELA VIDA

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM