pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Distrito Federal: ações de polícia ostensiva de trânsito, no #maioamarelo!

Neste mês, no #maioamarelo, há desafios para os #profissionaisdepolíciaostensivaepreservaçãodaordempública. E não se limitam apenas aos que se empenham diariamente nas ações de polícia ostensiva de trânsito.

Todos os policiais militares brasileiros — atuando direta ou indiretamente, nas atividades de trânsito, ou não, nas vias públicas, urbanas ou rodoviárias — são desafiados a cooperar para que tenhamos um trânsito mais humanizado, em cada uma das localidades brasileiras.

Na capital da República Brasileira, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com as informações seguintes, demonstra o quanto seus membros estão empenhados nesse desafiador propósito de proteção de vidas.

Leia e conheça os dados e as informações publicados no portal da PMDF.

A Polícia Militar do Distrito Federal, possui entre as suas diversas especialidades, a responsabilidade de promover o Policiamento Ostensivo de Trânsito, sendo uma ferramenta importante para a prevenção, combate e consequente redução da criminalidade.

Atuando de forma repressiva, a fim de evitar o aumento do número de violência no trânsito do DF, a PMDF esta agindo de forma preventiva, fazendo inúmeras operações com objetivo de reprimir os mais diversos tipos de crimes de trânsito como, transporte irregular, alcoolemia embriaguez, e de forma repressiva recuperando veículos e prendendo em flagrantes diversos motoristas.

Alguns números desse final de semana, demonstram como a Polícia Militar vem fazendo a sua parte na segurança do trânsito do DF:

Período: 5 a 7 de Maio

-Alcoolemia (embriaguez) – 263
-Veículos removidos – 76
-CRLV – 115
-Veículos recuperados – 4
-CNH/PPD recolhidas – 245
Presos em flagrante – 11
-Transporte irregular – 04

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM