pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Pará, Assembleia legislativa homenageia policiais militares!

Os profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública, da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA), foram distinguidos, entre os agraciados, com a “’Medalha Mérito do Legislativo Newton Miranda’, atribuída a personalidades que tenham contribuído de maneira direta ou indireta para o engrandecimento do Estado”.

Os policiais militares homenageados, além do Comandante Geral da Instituição Militar Estadual, de diversos batalhões da PMPA, são profissionais que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

Leia, a seguir, outras informações publicadas no portal da PMPA.

Em comemoração ao Dia do Legislativo, celebrado no dia 03 de maio, policiais militares receberam das mãos de parlamentares estaduais a “Medalha Mérito do Legislativo Newton Miranda”, atribuída a personalidades que tenham contribuído de maneira direta ou indireta para o engrandecimento do Estado. O Coronel Roberto Campos, Comandante Geral da PM, foi um dos homenageados durante a solenidade celebrada na última quinta-feira (04) na Assembleia Legislativa do Estado.
Além do Comandante Geral, que não pode comparecer ao evento, foram agraciados o Major Marcus Vinicius de Castro Alves, Assessor de Inteligência na Casa Militar da Governadoria do Estado; o Major Luiz Octávio Lima Rayol, Comandante do 2º Batalhão da PM; o Sargento Ivan Luiz Estumano Pereira, lotado no 20º Batalhão e instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) e o Cabo Paulo Sergio Soares Rodrigues, lotado no 33º Batalhão (Bragança).
“Eu quero primeiro agradecer a Deus, a minha família, ao PROERD e a Polícia Militar. Eu tenho o maior prazer em fazer esse trabalho devido aos relatos que as crianças fazem aos pais e familiares, pra mim a melhor coisa que aconteceu dentro da polícia foi ser proerdiano”, afirmou o Sargento Luiz Estumano, policial militar há 24 anos e instrutor do PROERD há quase 10.

Fonte: PMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM