pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na Bahia, policiais militares ajudam a salvar vida de uma recém nascida!

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado da Bahia, na madrugada deste domingo (7), foram solicitados a comparecer no bairro Jacobina III, onde uma moradora alegava ter sido “acordada pelo choro de uma criança em frente à sua casa.”

Leia, em seguida” Outras informações da ocorrência policial militar encontram-se registrados no portal da PMBA.

Ao abrir a porta, a mulher deparou-se com a criança abandonada numa caixa de papelão. Imediatamente ela a recolheu da rua, agasalhou e acionou a PMBA através do 190.

A equipe policial chegou poucos minutos depois do acionamento e encaminharam o bebê para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos, pois o cordão umbilical ainda não havia sido removido.

A Aluna a Cabo Aldimária, policial feminina que conduziu a criança até o hospital, deu-lhe o mesmo nome da filha, Lorena, como forma de dar alguma dignidade àquela criança tão especial, que já começara a vida de uma maneira tão difícil.

Lorena está bem! Nasceu com 50 cm e pesando 2,5 quilos.

A 24ª CIPM pede aos moradores de toda a região que colaborem na localização da mãe de Lorena, pois certamente ela também está precisando de apoio médico e psicológico.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM