pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia, Polícia Militar homenageia o “Alferes Tiradentes”!

No mês da comemoração do aniversário da morte de Joaquim José da Silva Xavier — o Alferes Tiradentes” —, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública e convidados, na cidade de Pimenta Bueno, Em Rondônia, homenagearam o Patrono das polícias militares.

Na oportunidade, guarnição de polícia ostensiva, sediada naquele município, realizou também, na “noite de 28 de abril de 2017, no Quartel da Polícia Militar em Pimenta Bueno” uma cerimônia, cuja programação contemplou uma condecoração, com medalhas, aos policiais militares que se destacaram, em virtude de “Dedicação Policial Militar e Mérito Policial Militar”, e a entrega de “diplomas ‘Amigo da PM’”.

Além dos militares, entre os diversos convidados, encontravam-se autoridades civis e políticas e os alunos do projeto da Escolinha Futebol da Polícia Militar. Mais uma vez, os membros da Polícia Militar de Rondônia reafirmaram o compromisso de continuidade, na condição de “Instrumento de Paz” firmado no comprometimento de proteger os cidadãos e as comunidades daquele Estado, lembrando o Lema: “Nossa Profissão. Sua vida”!

Fonte: PMAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM