pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na “I Open Jiu-Jitsu de Luziânia”: o Sargento David, da Polícia Militar do Distrito Federal, é “Medalha de Ouro”

No último domingo (30), o Ginásio de Esportes de Luziânia foi o palco da “I Open de Jiu-jitsu de Luziânia”. Naquele local, foi realizado um torneio de de arte marcial do Jiu-Jitsu.

No evento, participaram, aproximadamente, 300 atletas do Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Eram policiais militares e integrantes de outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública e foram distribuídos em categorias, por faixa etária, peso e graduação.

Ao final da competição, o grande vitorioso, após sagrar-se campeão e medalha de ouro, foi o Sargento David, lotado no 26º Batalhão, com sede em Santa Maria, unidade da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O sargento David, que é campeão na categoria Master 2, é detentor da faixa roxa e disputou a categoria até 82,3 Kg.

O Campeão, Sargento David, e outros policiais militares do 26º Batalhão, da PMDF, inclusive, parentes participam de um projeto que funciona desde outubro de 2014, nas instalações do Posto Norte, localizado na Cidade de Santa Maria, onde há, inclusive, um tatame. Assim, autorizados pelo Comando do 26º BPM para utilizarem aquele espaço, recebem os treinamento do Cabo Barreto, nas segundas, terças e quintas às 9h e aos sábados às 10h.

Fonte: PMDF, e RadarSantaMaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM