Em Rondônia, Polícia Militar inicia o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais a distância.

Recentemente o Pontopm publicou notícia sobre o início do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), da Polícia Militar do Distrito Federal, com o ensino a distancia (Ead).

No mesmo sentido, há notícia semelhante, vinda da Polícia Militar do Estado da Rondônia (PMRO), dando conta do início do Ead do CAO-2017 para os capitães da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Para saber mais sobre a novidades, leia as informações publicadas pelo Jornalista Lenilson Guedes, no portal da PMRO:

O CAO BM PM 2017 – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais que teve início no dia 10 de abril de 2017, e terá encerramento no dia 06 de outubro de 2017, informou que foi aberto a meia noite de hoje, 1 de maio de 2017, o 2° módulo do CAO BM PM 2017 com as disciplinas específicas do Polo PM: Gerenciamento de Crise – GC (TC Alexandre), Políticas públicas e Segurança Pública (TC Carlos). O 2° módulo tem prazo de 30 dias e encerrará no dia 31 do corrente mês. O Polo PM, coordenado pelo tenente coronel PM Fábio Alexandre Santos França, gerenciará ainda mais duas disciplinas distribuídas em dois módulos, de caráter específico aos Oficiais PM e Delegado de Polícia participantes, sendo elas: Atualização Jurídica e TCO, bem como Direito Administrativo Militar.

Cada disciplina contém carga horária de 40 horas/aula. O CAO BM PM 2017 está dividido em seis Módulos contendo disciplinas comuns para todos os alunos, e quatro disciplinas específicas por instituição BM e PM. Onde no Polo PM, participarão, além de seus Oficiais, inclusive da Co-irmã PMAC, Delegados de Polícia.

O Curso está sendo executado no Sistema de Ensino a Distância do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O Ambiente Virtual de Avaliação do SisEaD da PMRO.

Fonte: PMRO.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*