pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Camboriú e Barra Velha, Santa Catarina, Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas!

Ações bem sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública dos policiais militares de Santa Catarina resultaram na apreensão de 360 kg de drogas, aproximadamente, além de 20 mil reais e aparelhos celulares.

Os policiais militares são membros das unidades de execução operacional (12° e 25 batalhões) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e atuaram em cooperação mútua, conforme divulgado, no portal da PMSC, com as seguintes informações:

A Polícia Militar apreendeu na sexta-feira, 21, em Camboriú e Barra Velha, mais de 1 milhão de reais em drogas. Seis pessoas foram presas.

Após a PM receber informações sobre um homem suspeito que estava no interior de um bar no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, policiais do Pelotão de Patrulhão Tática (PPT) de Camboriú foram até o estabelecimento e procederam a abordagem. O homem se mostrou extremamente nervoso com a chegada da guarnição e, em consulta do seu nome, os policiais constataram que ele já possuía passagem por tráfico de drogas. Ao passar pela revista pessoal, o suspeito acabou confirmando que em sua residência havia drogas destinadas ao tráfico.

Os policiais militares realizaram diligências no local indicado, uma residência sem morador, e encontraram 20 tabletes de crack (20,5 kg), mais 10 tabletes cocaína (10 kg), e dois tabletes maconha (1,5 kg), tudo dentro de um sofá, além de uma balança de precisão.

Em entrevista policial com o abordado, ele afirmou que toda a droga estava avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais, além de informar outro local onde havia mais entorpecentes.

Em continuidade, os policiais deslocaram até a cidade de Barra Velha, onde com apoio das guarnições do 25º Batalhão de Polícia Militar de Navegantes, Piçarras e do próprio município de Barra Velha, foram até uma residência indicada e encontraram um carregamento de maconha dentro de um veículo Passat Alemão, com registro de roubo. Foram apreendidos mais 383 tabletes de maconha, totalizando em 326 kg da droga.

Na residência seis pessoas foram presas, entre elas um foragido. No local ainda foram apreendidos cerca de 20 mil reais em espécie, 11 telefones celulares e cadernos contendo anotações referentes ao tráfico foram encontrados.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM