pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ação de Policial Militar foi reconhecida pelo Comando da Brigada Militar do Rio Grande do Sul!

A ação policial militar do soldado Paulo Henrique Inda Delavechio, após revidar agressão iminente, foi reconhecida pelo Comando da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS).

No portal da BMRS, o episódio da ação policial militar do profissional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi assim destacada:

O soldado Paulo Henrique Inda Delavechio foi homenageado pelo comandante-geral da Brigada Militar na manhã da terça-feira (25/04), em Caxias do Sul.

O policial militar recebeu a distinção das mãos do coronel Andreis Silvio Dal’lago por ter participado de um exitoso e intenso confronto policial que resultou na morte de quatro criminosos fortemente armados – inclusive com metralhadora.

Delavechio, que possui mais de 10 anos de Brigada Militar e comportamento classificado como excepcional, já participou de mais de dez confrontos com criminosos.

“O espírito policial e o instinto de fazer o bem fala mais alto, e sob a proteção de Deus a gente tenta fazer o melhor. O reconhecimento é muito importante. Diploma, medalha e agradecimentos são gestos que simbolizam a gratidão daqueles que acreditam na missão da polícia. Nestas horas a nossa individualidade fica em segundo plano, pois apenas juntos somos fortes”, conta o policial.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM