pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia Militar do Distrito Federal realiza Curso de Policiamento Montado Nível Misto.

Conforme publicado no portal da Polícia Militar do Distrito Federal, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da atividade de polícia ostensiva montada, serão atualizados para prestarem melhores serviços aos cidadãos e comunidades daquele Distrito Federal.

A atividade foi assim divulgada, no portal da PMDF:

No período da tarde, nesta última terça-feira(11), ocorreu a Aula Inaugural do Curso de Policiamento Montado Nível Misto 2017.

A aula ocorreu no auditório do CPMon com diversos alunos inclusive de outros estados e abordou assuntos referentes ao curso.

A palestra foi ministrada pelo coronel da reserva remunerada Wilson Rogério Moretto, ex-comandante do RPMon, que com muito entusiasmo enfatizou a tradição e orgulho que todos os cavalarianos sentem ao fazer parte deste importante regimento da Polícia Militar do Distrito Federal.

Estiveram presentes o chefe do DEC, coronel Fábio Aracaqui de Souza Lima, juntamente com o tenente-coronel Eduardo Holanda de Souza. Também participaram da solenidade o comandante do CPMon, coronel Fernando D’Austria Caravellas Filho juntamente com outros policiais da unidade.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM