Exército Brasileiro Homenageia Polícia Militar de Santa Catarina.

As ações dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, em Blumenau, pela Polícia Militar de Minas Gerais, têm sido reconhecidas, certamente, em função dos serviços prestados pelo Comando da sétima região de polícia militar (7ª RPM) e respectivas unidades operacionais subordinadas.

Para a execução dos serviços de proteção aos cidadãos e comunidades, orientam-se diversas medidas de integração com órgãos e entidades públicas e privadas, sem as quais não se alcançam resultados exitosos para as ações de polícia ostensiva.

Os resultados alcançados pela PMSC foram reconhecidos, a exemplo do que aconteceu, nesta terça-feira, 11, quando se desenvolveu a solenidade militar comemorativa do “78º aniversário de criação do 23º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército Brasileiro, ‘Batalhão Jacinto Machado de Bittencourt’, em Blumenau”.

Naquele evento, compareceu a coronela Claudete Lehmkuhl — a comandante da 7ª (RPM) — sendo agraciada com o “Diploma de Amigo[a] do 23º BI”. A homenagem à PMSC e ao Comando da 7ª RPM são, certamente, “em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Batalhão Sentinela do Vale, além dos laços de amizade, cooperação e sã camaradagem”.

Fonte: PMSC.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*