pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Líderes treinados pela liderança executiva!

Para os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, na Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o aprimoramento profissional é uma constante. Ao longo de suas carreiras, estão constantemente participando das atividades programadas para a educação e do treinamento profissionais.

Nas oportunidades de treinamentos, promovem-se encontros entre líderes e liderados, independente dos níveis hierárquicos da Instituição Militar Estadual.

Nesse entendimento, a “17ª Região da Polícia Militar realizou um encontro para treinamento dos Tenentes PM, durante todo o dia 04 de abril. Os comandantes das unidades envolvidas ministraram palestras aos 67 oficiais subalternos com temas como prevenção, repressão orientada, redes e rotina de patrulhamento”.

Leia o conteúdo da notícia publicada no portal 17ª Região da Polícia Militar, da PMMG.

O Coronel Cássio Antônio Fernandes, Comandante da 17ª RPM, realizou a abertura falando da importância do trabalho de cada oficial que está constantemente no trabalho operacional da Polícia Militar.

Além do Comandante Regional, ministraram palestras o Comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Eyder de Souza Lambert, o Comandante do 56º BPM, Tenente Coronel André de Oliveira Coli, o Comandante do 57º BPM, Tenente Coronel Paulo Alex Moreira Silveira, o Comandante do 59º BPM, Tenente Coronel Robison de Andrade Santos, o Comandante da 12ª Cia Ind, Major Márcio Adriano Coelho e o Comandante da 17ª Cia Ind MAT, Tenente Coronel Renato Silva.

17ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA TREINAMENTO PARA OFICIAISTambém estiveram presentes, da 17ª RPM, o Tenente Coronel Josué Emerick, Chefe do Estado Maior, o Major Mário Jorge Sandy, Chefe da seção de Planejamento e Emprego Operacional e o Capitão Régis Paulo e Silva, Chefe de Recursos Humanos e da Assessoria de Comunicação Organizacional.

17ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA TREINAMENTO PARA OFICIAIS

O objetivo do nivelamento de oficiais subalternos é qualificar os profissionais e potencializar o exercício da liderança, além compartilhar de ações bem-sucedidas que colaboram para fortalecer laços e aperfeiçoar os resultados almejados pela instituição.

FOnte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM