pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Departamento de Ensino da Brigada Militar tem novo Diretor!

Na manhã dessa sexta-feira (7), aconteceu, “no auditório da Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre”, a transmissão do cargo de Diretor do Departamento de Ensino (DE), da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS).

Prestigiaram o evento o chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, coronel Julio Cesar Rocha Lopes, o diretor do Departamento de Logística e Patrimônio da BM, coronel Carlos Armindo Thomé Marques, o comandante do Rodoviário da BM, coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi, o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jefferson de Jacques Barros, demais autoridades e convidados.

Image Caption

Na cerimonia, presidida pelo coronel Julio Cesar Rocha Lopes — chefe do Estado Maior da BMRS — cumpriram-se as formalidades legais e o coronel Ricardo Fraga Cardoso — diretor substituído — entregou a direção daquele Departamento de Ensino ao tenente-coronel Ronaldo Buss — diretor substituto.

Image CaptionHouve um momento de inauguração e descerramento da foto do coronel Cardoso na galeria dos ex-diretores do Departamento de Ensino.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM