pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares capixabas do 7º Batalhão realizaram a operaçao “Comando nos Bairros”.

A ação de presença dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública contribui significativamente para a prevenção da violência e da criminalidade.

Nesse entendimento, os policiais militares capixabas do 7º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Militra do Espírito Santo (PMES) se empenharam, com dedicação e zelo, objetivando alcançar os objetivos propostos para a operaçao “Comando nos Bairros”.

Na nota publicada no portal da PMES, encontramos que:

Na tarde desta terça-feira (04), o Comando do 7º Batalhão, acompanhado de oficiais e praças da Unidade, realizou a operação “Comando nos Bairros”, que foi desencadeada na subárea da 2ª Companhia do 7º BPM, que abrange o bairro Campo Grande e adjacências. A operação foi implementada pelo comandante da Unidade, tenente-coronel Jair Gomes de Freitas, e teve como objetivo reprimir a prática de atos ilícitos e aumentar a sensação de segurança da população e dos comerciantes.

Além do Comandante, a operação contou com a participação de vários oficiais e praças da Unidade que trabalham na área administrativa da sede do Batalhão e das companhias, além de policiais da Força Tática, totalizando 60 militares a mais nas ruas. Os militares realizaram pontos de bloqueio em locais estratégicos da área da 2ª companhia, em Campo Grande, além de policiamento em viaturas, motocicletas e policiamento a pé. Durante a operação, foram abordadas 103 pessoas e 79 veículos, entre veículos de passeio, motocicletas e táxis.

Ainda durante a operação, foram realizadas visitas interativas aos comerciantes de Campo Grande e de bairros vizinhos, visando estreitar o relacionamento entre a Polícia Militar e a população, bem como os comerciantes da região, que elogiaram a iniciativa e reconheceram a importância da Polícia Militar para a segurança da comunidade e para a garantia do direito de ir e vir do cidadão.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM