PM de Goiás homenageia militares que cumpriram tempo no serviço ativo!

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que completaram o tempo de serviços, na ativa da Polícia Militar de Goiás, foram homenageados, na última sexta-feira (31).

Na oportunidade, os comandos do 15º CRPM e 23º BPM homenagearam os policiais militares que, após 30 anos de serviços dedicados àquela Instituição Militar Estadual e, em particular, à sociedade goiana, foram transferidos para a reserva.

Os homenageados são:

    1. Major PM Sidnei Silvério Cordeiro;
    2. Capitão PM João José de Moraes;
    3. Subtenente PM Reginaldo da Silva Barros;
    4. Subtenente PM José Moreira dos Santos;
    5. Sargento PM José de Arimatéia Alves Cambum;
    6. Sargento PM Pedro Braga Patrício;
    7. Sargento PM Carlos Eduardo Campos Machado.

Naquela oportunidade, foram destacados, no portal da PMGO que:

A solenidade foi presidida pelo Coronel Carlos Antônio Borges – Sub Comandante Geral da Polícia Militar, que enfatizou a importância de se reconhecer o trabalho abnegado desses policiais.

O Tenente Coronel Alan Alves Araújo, comandante do 23º BPM, disse da alegria que foi comandar esses policiais nos últimos anos e desejou felicidade na nova fase da vida desses policiais.

O comandante do 15º Comando Regional, Coronel Wolmey Vieira Barros, ressaltou que passou um filme, em flashback, de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons e outros nem tanto, situações nas quais deram o melhor de cada um, visando atingir a excelência na proposta de trabalho que lhes foi confiada.

O Coronel Barros citou uma sabedoria antiga, dizendo que apenas três coisas são necessárias para ser feliz: ALGO PARA FAZER, ALGUÉM PARA AMAR E ALGO PARA ESPERAR COM ANSIEDADE. Encerrou suas palavras dizendo aos policiais que foram para a reserva que todos precisam de uma boa razão para levantar-se da cama toda manhã.

A Equipe do Pontopm reconhece o gesto grandioso do comandantes da PMGO e parabeniza os militares estaduais ora homenageados.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*