pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Novos soldados reforçam a atividade de proteção da PM da Bahia.

Novos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram formados pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), visando ampliar a capacidade operacional para proteger os cidadãos daquele estado.

Na nota da PMBA, foi destacado que:

Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar da Bahia, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), formará 93 policiais militares no Curso de Formação de Soldados nas cidades de Salvador e Santo Antônio de Jesus.

Na capital baiana a solenidade de formatura dos 60 novos soldados ocorrerá às 18 horas, na Vila Policial Militar do Bonfim, com a presença do comandante de geral da PM, coronel Anselmo Brandão, oficiais e praças da corporação, familiares dos formandos e convidados. Já em Santo Antônio de Jesus, a solenidade ocorre às 16 horas, na sede do 14º Batalhão, localizado na rua Cosme e Damião, s/nº, Andaiá.

Durante os nove meses de curso os alunos passaram por aulas de técnicas policial militar, legislação, tiro policial, direitos humanos, policiamento comunitário, entre outras disciplinas, além de estágio supervisionado, preparando o soldado para assumir as atividades operacionais nas ruas.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM