pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Capitã Jucimary Moura, da Polícia Militar de Sergipe, recebe o ‘Certificado Mulher Virtuosa’!

Os serviços prestados pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública são reconhecidos pelas comunidades.

Na maioria das vezes, sentindo-se protegidas — sejam pelas ações de presença, na prevenção de delitos, ou nas operações efetivas de preservação da ordem pública — as entidades comunitárias, comprometidas com o bem comum, reconhecem, igualmente o valor dos membros das instituições militares estaduais.

Esse reconhecimento foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, destacando a homenagem recebida pela capitã Jucimary Moura, com a seguinte nota:

A Confederação Nacional das Associações dos Moradores (Conam) e a Federação Estadual das Entidades Comunitárias (Fecs) homenagearam, na tarde da segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a capitã Jucimary Moura, integrante da 6ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar de Sergipe, com o ‘Certificado Mulher Virtuosa’.

O evento aconteceu no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e buscou ressaltar o protagonismo delas em todos os setores da sociedade. Além da oficial da PMSE, também foram reconhecidas profissionais da imprensa, do setor político e de tantas outros setores.

A presidente da Fecs, Adriana Oliveira, comentou a relevância do prêmio. “É uma forma de parabenizar as mulheres que atuam de forma brilhante em suas áreas. Conquistamos muito, e precisamos conquistar mais. Não é só o 8 de março nosso dia, são todos os dias. Somos guerreiras e estamos lutando cada vez mais por nosso espaço na sociedade sergipana”.

Pela homenagem merecida, a Equipe do Pontopm parabeniza a Capitã Jucimary, desejando-lhe muitos sucessos profissionais.

Fonte: PMSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM