pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Tiroteio em Cincinnati, Ohio, USA: um morto e 15 feridos.

A madrugada deste domingo (26), em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, conforme destacado pelas autoridades, ocorreu um tiroteio, na Boite Cameo, quando uma pessoa morreu e 15 ficaram feridas.

Na Cameo, permite-se o aceso de qualquer pessoa com idade superior a 18 anos. Nas noites das sextas-feiras, há grande movimentação de “estudantes universitários, de acordo com a página do Facebook do clube”. Nas noites de sábado, há promoções do “grown and sexy”, com o acesso liberado aos maiores de 21.

Eliot Isaac, chefe da Polícia de Cincinnati, confirmou a morte de Obryan Spikes, de 27 anos, em consequência do tiroteio, na boate Cameo. Esclareceu também que:

O bar estava muito cheio, com 200 pessoas, aproximadamente. Alguns homens começaram a brigar no bar e a situação se complicou, porque vários indivíduos dispararam suas armas de fogo, resultando na morte de um deles e mais 16 pessoas ficaram feridas.

Os feridos foram levados a vários hospitais da cidade em ambulâncias ou em veículos particulares, disse Isaac. Um deles está internado em estado muito grave.

A capitã da polícia local Kimberly Williams disse que ninguém teria sido preso ainda. Mas que havia um esforço concentrado das autoridades locais para a localização e prisão dos agentes criminosos que fugiram daquele local, onde ocorreram os fatos.

Na entrevista coletiva, de acordo com a ABC News, Williams disse a repórteres sobre a preocupação policial com a atitude dos jovens frequentadores da boite e mandou um recado aos pais para que se preocupassem mais com aquilo que os jovens estavam fazendo.

Outras informações indicam que “Não é a primeira vez que tiroteios ocorrem na Cameo. A boate foi palco de dois incidentes similares em 2015. No dia 1º de janeiro, um homem foi baleado no pé. Em setembro do mesmo ano, uma pessoa foi encontrada morta no estacionamento do local”.

Para o “governador de Ohio e candidato nas primárias republicanas para a presidência dos EUA, John Kasich” a ação consequente do tiroteio é condenável e é mais “outra tragédia terrível em nosso país”.

Foi oferecida uma recompensa de US$ 10 mil, por informações que levem à prisão dos autores do tiroteio.

Fonte:Review Journal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM