pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“3ª Corrida Tiradentes – PMPA”!

Nas comemorações previstas para homenagear Tiradentes, o Patrono da Polícias Militares Brasileiras, a Polícia Militar do Estado do Pará, promoverá, com parceiros, aos militares associados ao Fundo de Assistência Social da PM — FAS/PM —, a 3ª Corrida Tiradentes PMPA.

Na reportagem publicada no portal da PMPA, encontram-se as seguintes informações:

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Tiradentes PMPA, que será realizada no dia 09 de abril com largada às 06h da manhã, no Parque do Utinga, localizado no bairro Curió-Utinga. A corrida é alusiva ao dia 21 de Abril, data em que a Polícia Militar do Pará homenageia Tiradentes, considerado o patrono das polícias militares de todo o Brasil.
A coordenação da corrida informa aos policiais e bombeiros militares associados ao Fundo de Assistência Social da PM (FAS/PM) que as inscrições podem ser feitas pessoalmente na Seção de Educação Física da Diretoria de Ensino e Instrução (DEI). O militar associado deverá comparecer ao local da inscrição munido de sua carteira de identidade e cópia do contracheque atual, pois são isentos da taxa de inscrição.
Para militares que não são associados ao FAS/PM, as inscrições poderão ser feitas pelo site Central da Corrida, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição. Já para o público em geral, as inscrições também deverão ser realizadas no mesmo site, normalmente.
A 3ª Corrida de Tiradentes PMPA é coordenada pelos Majores Denise Silva e Ildefonso Ferreira, pelo Capitão Renato Cunha e pela Sargento Sônia Rodrigues. O Major Vicente Neto, coordenador geral da corrida, afirma que a perspectiva para esse ano é que o público participante seja de aproximadamente mil pessoas. A corrida terá dois percursos: um de 08 quilômetros e um de 16 quilômetros. Mais informações poderão ser obtidas pelo número (91) 98874-2955 com o Major Vicente ou através do email capitaovicente@hotmail.com.

Fonte: PMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM