PMs sul-mato-grossenses – Destaques de 2017.

Em Campo Grande, capital sul-mato-grossense, foram destacados os profissionais de polícia ostensiva e preservação de ordem pública que integram o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Na manhã dessa sexta-feira (17), no clube da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, aquele CPM realizou “a primeira edição de 2017 da premiação e entrega de certificados aos policiais militares […] que se destacaram em suas funções nos meses de janeiro e fevereiro”.

Na solenidade realizada, estiveram presentes o coronel Valdecir Escalhar — Subcomandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul —, coronel Paulo Rogério de Carvalho Silva — Chefe do Estado Maior —, coronel André Luiz Saab — Diretor de Gestão da PMMS —, tenente-coronel Marcio Filgueiras de Moraes— Comandante do Policiamento Metropolitano —, tenente-coronel Renato Tolentino Alves — Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Trânsito — e Valério Azambuja — Secretário Municipal de Segurança Publica.

Na reportagem publicada no portal da PMMS, foi destacado que:

Durante a solenidade foram agraciados 41 policiais militares, que se destacaram nestes dois meses, além de elogios individuais ao major Claudemir de Melo Domingos, tenente PM Vinicyus Ribeiro Cabral, tenente PM Renato Bambil Imai, subtenente PM Juanezio da Guia Jesus, 2º sargento Marco Antônio Nascimento Moura, 2º sargento Bielei Vieira Carvalho, 3º sargento Polliane Magalhães Silva, cabo Luciene dos Santos Ferreira, soldado Laryssa dias Campos Matias de Melo, soldado Daniel Batistoti Gimenez, em reconhecimento ao empenho e dedicação para realização deste evento dos policiais militares destaque.

De acordo com o Comandante do CPM, coronel Marcio Filgueiras de Moraes, o uso da meritocracia para valorizar os policiais militares, serve de incentivo e leva a um número maior de abordagens, apreensões de armas e prisões de autores de crimes, consequentemente a diminuição nos delitos ocorridos.

Em sua fala a tropa, o Subcomandante da PMMS, coronel Escalhar, agradeceu aos policiais que estão na ponta da lança, na frente da instituição, trabalhando com honradez e sempre enaltecendo o nome da PMMS. Na ocasião lembrou que a premiação além de ser um reconhecimento, proporciona uma cidade mais segura, contribuindo para diminuição de índices criminais, proporcionando uma sensação de segurança aos campo-grandenses

.

0
admin

Website:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*