pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Grato Sentimento da Missão Cumprida!

Nota da PMES comunicou que:

Nesta terça-feira (14), o coronel Andrey Carlos Rodrigues foi homenageado pelos oficiais e praças da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip) e do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Pública (ISP), como forma de agradecimento pela sua importante contribuição para a atividade de ensino corporativo.

Na comunicação da PMES, sobre o profissional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, foi destacado também que:

Após mais de 30 anos de relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Espírito Santo, o oficial foi transferido para a inatividade.

Durante sua carreira, o policial militar atuou como instrutor de diversos cursos institucionais e serviu em várias unidades da Polícia Militar, dentre elas: Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran); Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA); Diretoria de Apoio Logístico (DAL), e no Estado Maior Geral (EMG).

O oficial, que também comandou o 1º Batalhão e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), atualmente ocupava o cargo de diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, órgão de direção setorial responsável pela gestão dos cursos e atividades de capacitação da corporação.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM