pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Subtenente Dorvalino Leite: Missão cumprida!

Foi divulgado pela Polícia Militar de Santa Catarina que o “subtenente Dorvalino Leite, lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Rio do Sul, assinou” no dia 3 de março deste ano “o requerimento de transferência para a reserva remunerada”.

Foi destacado também que:

Dorvalino iniciou sua carreira no Corpo de Bombeiros Militar, em 1991. Atuou no 2º Grupamento de Incêndios na cidade de Curitibanos, sendo posteriormente transferido para Lages.

Em 1993 realizou concurso para Sargento da Polícia Militar, sendo que naquela época era permitida a migração. Frequentou o Curso de Formação de Sargentos no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Florianópolis.Em agosto de 1993 formou-se 3º sargento, sendo transferido para Rio do Sul, onde atuou até então. Requereu na tarde desta sexta-feira a transferência para a reserva remunerada, após 30 anos de serviço.

O subtenente Dorvalino possui curso de Táticas Policiais, ministrado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Santa Catarina, atuou na Força Nacional de Segurança Pública, na Paraíba, e trabalhou nos jogos pan-americanos no Rio de Janeiro.

A família do 13º Batalhão deseja ao subtenente Dorvalino sucesso e felicidades no novo ciclo que se inicia, destacando que as portas da corporação estarão sempre abertas para recebê-lo.

A equipe do Pontopm cumprimenta o Subtenente PM, pelo Dever Cumprido!

Fonte e fotos: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM